sexta-feira, 7 de maio de 2010

Regional2010: Verde/Operário com um pé na final do 2o. turno

Sebastião Neto
Assessoria de Comunicação da LFCG

Um duelo entre duas equipes da Chave Bronze do Paranaense de Futsal completou na noite de ontem (06) a 2a. Rodada do 2o. Turno do Campeonato Regional da Liga de Futsal dos Campos Gerais. Jogando no Oscar Pereira, o Clube Verde/OFEC/Lojão do Keima mostrou superioridade nos 40 minutos de partida e derrotou o Ivaí E.C / Pref. Mun de Ivaí por 4 a 0. Com apenas uma derrota nos jogos em que atuou com a equipe adulta - a final do 1o. turno do Regional contra a Pontasul, o Verde pode entrar na última rodada, dia 18 de maio, com a vaga garantida na final do 2o. turno e o mando de quadra pela melhor campanha nesta fase.

Vindo de cinco vitórias consecutivas - duas pela Chave Bronze, duas pela Copa Cidade de Ponta Grossa e a estreia no returno do Regional, o time ponta-grossense começou pressionando o time ivaiense e logo aos 18 segundos abriu o marcador com Renato. Ivaí, que veio a cidade sem alguns titulares e o técnico Naná assistindo ao duelo nas arquibancadas, não segurou os ataques princesinos, e aos oito minutos Pessoto dobrou a vantagem do Verde.

Na segunda etapa, o ritimo diminuiu e o time comandado por André Denczuk assustou nos contra-atques, Vlad fez boas defesas e segurou a vantagem do time da casa. Aos oito do segundo tempo o Verde fez o terceiro com Renato, um minuto depois Tibagi ampliou o placar. Depois disso o jogo não teve gandes emoções, e os comandados de Wilson BIan Jr. só controlaram a vitória que coloca o Clube Verde/OFEC/Lojão do Keima com a melhor campanha do Regional de Futsal mesmo sem vencer um turno da competição.

Ficha Técnica:
Regional de Futsal 2010 - 2a. Rodada - 2o. Turno
06/maio - Ginásio Oscar Pereira 20:45
Clube Verde/OFEC/Lojão de Keima 04 x 00 Ivaí E.C. / Pref. Mun. de Ivaí

Verde: Vlad, Ronny, Giancarlo, Mãozinha, Tércio, Fernandinho, Kleyton, Tibagi, André, Pessoto e Renato
Téc. Wilson Bian Jr.

Ivaí: Rodrigo, Diego, Wallace, José, Diogo, Anderson, Carlos e Fernando
Téc. André Denczuk "Dedé"

Arbitragem: João Roberto Baitala e Marcos Aurélio Barboza
Anotador/Cronometrista: José Carlos Serafim

Gols Verde: Renato (0'18'') e (28'49''), Pessoto (8'40'') e Tibagi (29'18'')

Cartôes: Não Houve


Nenhum comentário:

Postar um comentário