sexta-feira, 21 de maio de 2010

Chave Prata: Vitória coloca Pontasul/SER perto da segunda fase

Pontasul (amarelo) precisa do apoio da torcida de PG para avançar na "Prata"

Sebastião Neto

Felipe Liedmann


Assessoria de Imprensa Pontasul Ind. Met


A rodada de hoje (22) é de decisão para a Pontasul Indústria Metalúrica/SER na Chave Prata do Paranaense de Futsal. O time de Ponta Grossa recebe o Dom Bosco/Circulo Militar no Ginásio Zukão, ás 20 horas e 30 minutos. Invicto em casa pela “Prata”, jogadores e comissão técnica apostam nos três duelos em casa - Dom Bosco, Araucária e São José dos Pinhais – para garantir a classificação para a próxima fase da competição.

Sem Beto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a Pontasul conta com a volta de Coxinha, que ficou de fora das últimas rodadas por causa do empréstimo ao Verde. “O Beto sem dúvida é uma das referências da nossa equipe, mas temos o Coxinha de volta e contamos com a força do torcedor. Nós temos nossos desfalques, da mesma forma que o Dom Bosco também vem sem dois jogadores suspensos”, avalia o técnico-captião China. Marquinhos, Feio, China, Coxinha, Dilsinho, Lolo, Silvio, Wellington, Willian, Weverson, Fabinho e Pelézinho formam a listagem de atletas que encara o time da capital.


Com 10 pontos em seis jogos, a Pontasul/SER precisa da vitória para se distanciar na zona de classificação para a segunda fase. Se vencer, o time azul e branco terá no mínimo quatro pontos de vantagem sobre o quinto colocado, com um jogo a menos do que as demais equipes (já que a equipe ponta-grossensse folgou na última rodada). Além de Pontasul e Dom Bosco, o líder Cambé encara o Irati no norte do estado e em São José dos Pinhais o time local faz o clássico da região metropolitana contra o Araucária. Para o jogo desta noite no Zukão, os ingressos custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia), e serão vendidos a partir das 19 horas na bilheteria do Ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário