sábado, 1 de maio de 2010

ChavePrata: Pontasul recebe Rio Branco no SESI

Sebastião Neto
--------------------

A equipe da Pontasul Indústria Metalúrgica/SER joga neste sábado a terceira partida em casa na Chave Prata do Paranaense de Futsal. O duelo contra o Rio Branco de Paranaguá é válido pela 6a. Rodada do 1o. Turno, e garante ao vencedor a vice-liderança do Grupo “A” da competição. A principal novidade é o local do confronto: o Ginásio do Serviço Social da Indústria (SESI), localizado na Av. João Manoel dos Santos Ribas, próximo a Estação Rodoviária. Tradicionalmente, a equipe pontagrossense realiza suas partidas no Ginásio Zukão, porém um evento agendado para o local amanhã fez com que o jogo fosse transferido para o Ginásio Oscar Pereira. A quadra do “Oscar” ainda não tem o laudo liberatório do Corpo de Bombeiros exigido pela Federação Paranaense de Futsal, o que impede a realização de jogos no local.


Para o técnico-capitão China, a opção pelo SESI não deve comprometer de forma decisiva o confronto. “Claro que é diferente jogar em um lugar onde a gente não treina, mas o time tem capacidade para superar mais esse desafio”, explica China. Campeão do 1o. Turno do Campeonato Regional de Futsal e único time com 100% de aproveitamento na 1a. Fase da Copa Cidade de Ponta Grossa – Chave Ouro, a Pontasul conta com força máxima para enfrentar a equipe do litoral paranaense. Marquinhos, Feio, China, Beto, Dilsinho, Lolo, Silvio, Willian, Wellington, Weverson, Fabinho e Pelézinho são os 12 relacionados para a partida no SESI.


Invicto nos duelos em casa pela Chave Prata (5x5 contra Irati e vitória de 6x4 sobre Cambé), o time de Ponta Grossa ainda pode assumir a liderança do grupo com uma vitória, basta que o Cambé não vença seu duelo contra o São José dos Pinhais, também programado para este sábado. A partida entre Pontasul Indústria Metalúrgica/SER e Rio Branco/Paranaguá será as 20 horas e 30 minutos, com entrada franca.

Um comentário:

  1. Cambé venceu aki por 6x5 to procurando o resultado do jogo do Pontasul mas não axo!

    ResponderExcluir