Assessoria de Comunicação da LFCG
Mesmo antes do fim da 1a. Fase da Copa Cidade de Ponta Grossa "Liga de Futsal dos Campos Gerais 10 Anos", a Chave Prata já conhece a equipe de melhor campanha nesta etapa da competição. O Celtic LogSul (foto) venceu na noite deste sábado (17) o Laboratório Oscar Pereira por 3 a 0 e fechou sua participação no Grupo "B" de forma invicta. O jogo que abriu a rodada no Ginásio Zukão começou com o domínio total do LogSul, que logo aos dois minutos abriu o marcador com Lucas e manteve o ritimo forte. O Oscar Pereira precisava da vitória para se manter com chances de avançar a próxima fase e apostava nos contra-ataques, que obrigaram o goleiro PC a trabalhar em alguns momentos. Mas aos oito minutos, Lucas fez o segundo dele e do Celtic LogSul na partida e dificultou as coisas para o adversário. Antes do fim da primeira etapa, Leandro aumentou a vantagem para 3 a 0 e deu tranquilidade para o líder do Grupo "B".
No segundo tempo, o Oscar Pereira atacou mais e chegou até a ameaçar o gol do LogSul, mas não o suficiente para balançar as redes adversárias. Final de jogo e melhor campanha da Chave Prata garantida para o time do técnico Marcelo, que terminou a fase de classificação com seis vitórias e apenas um empate, contra o Chelsea em 6 a 6. Mesmo que o líder do Grupo "A" Vana Peças vença a equipe da Atlética Jornalismo UEPG / CAJOR Tá na Hora na próxima sexta-feira, não alcança a campanha do Celtic LogSul, que além dos 19 pontos conquistados nesta primeira fase tem a segunda defesa menos vazada da Prata com 13 gols sofridos e dois dos três principais artilheiros do torneio: Wesliey (11 gols) e Felipe (10), que perdem apenas para Cristhian Teixeira, da Atlética Jornalismo UEPG / CAJOR Tá na Hora, que balançou as redes por 13 vezes.
Reforçado, Curitiba Futsal goleia Vila Lina
O segundo jogo da noite de sábado (17) na Copa Cidade PG "LFCG 10 Anos" foi um passeio da equipe a ser batida na Chave Ouro da competição. O Curitiba Futsal venceu com tranquilidade a Baixada Vila Lina por 12 a 0 e confirmou a ótima fase da equipe nas competições da Liga, já que nesta terça-feira (20) decide a primeira edição da Copa Cidade de Ponta Grossa contra a W3 Metalúrgica com a vantagem do empate. Além dos atletas que vem se destacando na temporada, o Curitiba contou com dois grandes reforços na partida de sábado. Ademir e Fio (foto) foram destaques das equipes que representaram Ponta Grossa na Chave Ouro entre 2001 e 2003 e retornaram a cidade, e Tércio Miranda não perdeu a oportunidade de aumentar ainda mais a qualidade de sua equipe.
O jogo começou com 11 minutos de bombardeio ao gol do Vila Lina, com o goleiro Murilo fazendo grandes defesas e evitando gols de todas as formas possíveis. Mas aos 11'25'' não teve milagre que evitasse o gol do Curitiba; Renato concluiu excelente troca de passes e colocou o time de Tércio Miranda na frente. Depois foi um festival de gols, com destaque para mais dois gols de Reanto e três de Pessotto. Final de jogo com o placar de 12 a 0 para o Curitiba e um futsal de altíssimo nível para quem foi ao Ginásio Zukão. Agora o Curitiba Futsal fecha sua participação na fase de classificação da Chave Ouro apenas no dia 3 de novembro contra o Clube Verde / Interdeme, em virtude dos Jogos Abertos do Paraná, que vão de 24 a 31 de outubro na cidade de Francisco Beltrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário