sábado, 6 de março de 2010

Regional2010: Verde/Operário estreia time adulto com vitória









Sebastião Neto

Assessoria de Comunicação da LFCG

O final de semana do torcedor operariano começou muito bem. A estreia oficial da parceria entre o Clube Verde e o "Fantasma da Vila" não foi tão impiedosa quanto a do rival da cidade - Pontasul, mas dá confiança ao time comandado pelo técnico Wilson Bian Jr. para a continuidade dos trabalhos. Depois de abrir 6 a 0 no placar, o Verde deixou Rio Azul descontar após a sequência de "apagões" que aconteceram no Ginásio Oscar Pereira em virtude das chuvas.

Com uma equipe mais entrosada e com um tempo maior de treinamento em relação ao seu adversário, o Verde / Operário imprimiu seu ritimo de jogo e abriu o placar na marca de seis minutos com Carlos. Sem maiores dificuldades, o time de Ponta Grossa abriu quatro gols de diferença antes do intervalo, e na segunda etapa, veio a chance para um rodízio maior dos jogadores, com o empresário Tércio Miranda podendo jogar alguns minutos na partida. Faltando 10' 28'' para acabar a partida, duas quedas de energia no Oscar Pereira paralizaram o duelo por meia hora. Quando a luz voltou, quem entrou em queda foi o Verde/Operário, e o Rio Azul conseguiu marcar os dois gols de honra e dar trabalho ao goleiro Vlad.


Verde/Operário 06 x 02 Rio Azul Futsal
05/03/2010 - Regional de Futsal 1a. Rodada
Ginásio Oscar Pereira, Ponta Grossa - 20:15

Verde/OFEC: Vlad, Ronny, PC, Pessotto, Renato, Tibagi, Fernandinho, Carlos, Batata, Giancarlos, Pedrinho e Tércio Miranda
Técnico: Wilson Bian Jr.

Rio Azul: Élvio, Thiago, Biro, Dimas, Diogo, Décio, João Cláudio, Joslei, Anderson, Paulo e Fábio
Técnico: Aguinaldo Santos

Árbitro 1: Ricardo Pereira
Árbitro 2: Romualdo Zadra Milek
Anotador: Marcos Aurélio Barbosa
Cronometrista: Marcos Aurélio Barbosa

Gols: Verde/OFEC - Carlos (aos 6' 12''), Renato (aos 8' 23'' e 18'), Giancarlos (aos 11' 50'') , Pessotto (aos 25'), Pedrinho (aos 26')
Rio Azul - Dimas (aos 35'') e Biro (aos 39')

Cartões: Não Houve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário